Saiba como buscar informações e respostas para solucionar suas dúvidas de uso das nossas funcionalidades na Central de Ajuda SmartHint.
Confira o vídeo abaixo com o discorrido deste artigo:
A Central de Ajuda SmartHint é a página de autoatendimento, onde você encontra respostas para as suas dúvidas a partir de diferentes artigos com tutoriais e vídeos.
Os tutoriais que trazemos aqui te ajudam a resolver as dúvidas sem precisar esperar por uma resposta de um agente de atendimento do nosso time de suporte.
Abaixo, explicamos como encontrar a resposta para sua dúvida na Central de Ajuda SmartHint. 👇
Busca
Ao acessar a página da Central de Ajuda, logo no começo você visualizará um campo no cabeçalho para fazer buscas de respostas na ferramenta. Para buscar uma resposta, digite palavras-chave dentro desse campo, por exemplo: Busca, Hotsite, Parceiros, Pagamentos, etc.
Seções de conteúdo
Para você acessar todos os tutoriais que temos, dividimos a Central de Ajuda em 4 seções:
- Integrações
- Configurações
- Análise
- Financeiro
Dentro de cada seção você encontrará cards conforme os temas, por exemplo: na seção "Configurações", temos os cards de Banners, Gerais, Vitrines de recomendações, etc. Veja:
Botão Chat
Caso não encontre a resposta para a sua dúvida, poderá entrar em contato com o nosso Suporte através do botão de chat, localizado dentro de nosso painel administrativo ou em nossa central de ajuda localizado no canto inferior esquerdo da tela. Basta clicar nele para abrir uma janela, por onde você poderá nos enviar a mensagem.
Ao realizar o cadastro na central de ajuda você terá acesso a todos os chamados abertos para conferir status e andamento das solicitações. Para se cadastrar basta informar nome e e-mail, em seguida acesse sua conta e clique no seu avatar no canto superior direito da tela, abrindo a opção de "Solicitações", veja:
Esperamos que este conteúdo tenha sido útil pra você! Confira outros artigos.