Você encontra todas as informações de faturamento, plano atual, quantidade de recomendações, forma de pagamento e dados para faturamento na aba Faturamento, que fica no menu, no lado esquerdo do painel da SmartHint.
Há também um campo para acessar seu histórico de pagamentos e emitir sua nota fiscal.
Entenda melhor o que cada campo significa a seguir:
Plano atual: nesse campo é possível verificar qual é o plano utilizado pela loja no momento. Se a sua loja estiver demandando um número maior de recomendações, aparecerá uma mensagem indicando isso. Para trocar o plano, basta clicar em Alterar e selecionar a opção desejada.
Recomendação: quantidade de recomendações disponíveis nesse plano.
Moeda: moeda em que o valor do plano será cobrado, como dólares, reais, pesos etc.
Custo: Valor do plano a ser pago.
Plano pendente: se você selecionou um plano, mas ainda não efetuou o pagamento, ele aparecerá nesse campo como Plano pendente, até que o valor seja pago. E, logo, abaixo, estarão as informações relativas a ele. Se quiser alterar o plano a ser pago, clique em Alterar e selecione a opção.
E-mail adicional de cobrança: esse e-mail receberá os boletos, cobranças etc. É possível adicionar um endereço diferente dos e-mails de acesso.
Forma de pagamento: você poderá escolher entre pagar com cartão de crédito, PayPal ou boleto.
Depois de finalizada a etapa de pagamento, aparecerá uma tela indicando que o valor foi cobrado corretamente, data do vencimento e dados da empresa.
E em Histórico de pagamento, é possível verificar datas de cobranças e também notas fiscais.