Criamos esse tutorial para facilitar a integração da SmartHint na sua loja virtual da Moovin e mostrar passo a passo cada uma das ações a serem realizadas para que nossos produtos apareçam no seu site em pouco tempo.
1. Loja de aplicativos
A Moovin é uma plataforma que possui uma página de loja de aplicações complementares para o seu negócio, a Moovin Store.
No site da Moovin, abra a Moovin Store e procure pela aplicação da SmartHint para poder clicar no botão de Solicitar/Instalar na sua loja.
Imagem 1 (Painel Moovin, Moovin Store>App SmartHint)
Depois de clicar em Solicitar/Instalar, o aplicativo da SmartHint aparecerá instalado na parte superior da página e os botões de Ativar e Configurar ficarão visíveis.
2. Configurações da plataforma
O próximo passo é clicar em Configurações e preencher todos os campos descritos, salvar e aguardar pelo sinal verde de sucesso.
Imagem 2 (Painel Moovin, Moovin Store>App SmartHint>configurações)
Depois disso, retorne para a página de aplicações e clique em Ativar. Caso ocorra algum erro no cadastro, procure realizar o processo de ativação e salve os dados novamente. Se o problema persistir, envie uma foto da tela similar à imagem acima para o nosso suporte relatando o erro.
3. Acesso ao painel da SmartHint
Para poder acessar nosso painel e configurações, entre no site da SmartHint, clique em Login e depois em Esqueci minha senha. Informe o e-mail utilizado para o cadastro. Em seguida, uma solicitação de redefinição de senha será enviada para esse e-mail.
Imagem 3 (Painel SmartHint, redefinição de senha)
Ao fazer a solicitação de redefinição de senha, um link será enviado para o e-mail informado. Abra esse link e digite uma nova senha para acessar o nosso serviço. Depois disso, sempre que quiser acessar o painel da SmartHint, é só entrar no site, clicar em Login e digitar o e-mail cadastrado e a sua nova senha.
Parabéns!
Você instalou nosso serviço e agora vamos carregar seus produtos em um período que leva de 4 a 24 horas.