Neste artigo, vamos apresentar o Programa de Indicação da SmartHint e como ele funciona.
O Programa de Indicação da SmartHint é destinado a agências de e-commerce, lojistas ou qualquer pessoa que atue como um agente de vendas, indicando nossos serviços para clientes e pessoas interessadas.
1. Como participar
Para participar do programa, basta se cadastrar no link: (https://admin.smarthint.co/Account/New)
Em seguida, preencha todos os campos para o cadastro da conta.
Imagem 1 - Painel SmartHint (Criar conta)
Obs. Escolha a opção "Tenho uma agência/ sou profissional de ecommerce"
Na sequência, abrirá o painel e a tela com seu código:
Imagem 2 - Painel SmartHint (Tela inicial)
Pronto, agora é só compartilhar e deixar o restante com a gente.
2.Como resgatar os créditos?
Depois que o lojista indicado fechar o plano, aparecerá em seu painel o valor em créditos para resgatar.
Para ter acesso ao valor, é preciso seguir os seguintes passos:
- Emitir uma NFe para o CNPJ - 27.146.750/0001-22.
- Enviar a NFe para o e-mail financeiro@smarthint.com.br, junto aos dados bancários para depósito. Também pode ser a chave PIX.
Depois disso, é só aguardar o retorno no seu e-mail.
Obs: os pagamentos são agendados para todo dia 25 de cada mês.
Esperamos que este conteúdo tenha sido útil pra você! Confira outros artigos.